segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sub-18: TEC vence o Araguaína e está na grande final.




Em partida válida pela semifinal do Campeonato Estadual sub-18, realizada na tarde de hoje (29/10) no estádio Ribeirão, Tocantinópolis e Araguaína fizeram um jogo muito equilibrado e cheio de fortes emoções.

A partida começou em clima eletrizante e logo aos 3 minutos jogador do TEC Raykhard fez uma boa jogada individual e sofreu pênalti, que Wandinho cobrou e converteu aos 4 minutos da etapa inicial.

Não demorou muito e o atacante alviverde Anderson Bonfim disputou uma bola com o goleiro adversário e sofreu uma nova penalidade aos 6 minutos, que para infelicidade dos torcedores do Verdão, Raykhad cobrou na trave e desperdiçou a oportunidade de ampliar o marcador.

Com o pênalti perdido, o jogo ficou extremamente perigoso para o Tocantinópolis, o time recuou bastante e o Araguaína por sua vez aproveitou e partiu para cima. A partir de então, a partida franca com as duas equipes desperdiçando diversas oportunidades de alterar o marcador.
Antes do término da primeira etapa o meio campo Alex do TEC levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, deixando a situação do Verdão ainda mais complicada.

Já na segunda etapa, o treinador do TEC, Neto, colocou o time com um novo posicionamento tático mais recuado para explorar o contra-ataque. Contudo, quem esperava que o Araguaína fosse partir para o tudo ou nada se enganou, pois quem criou as melhores oportunidades foi o TEC.

À medida que a partida se aproximava do seu fim o time visitante partia para o “abafa”, com cruzamentos na área do Tocantinópolis, mas sem obter sucesso algum. Até que o árbitro Gilvan Moraes decretou o final do jogo e pôs fim ao sofrimento da defesa e da torcida do Tocantinópolis. Com o resultado, o TEC terá a vantagem de fazer a primeira partida na casa de seu adversário Palmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário